CENTRAL DE DENÚNCIAS

ATENÇÃO

O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos pelo Hospital Nossa Senhora das Dores. Nesses casos, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (31) 3839-1400.

Este é um canal confidencial do Hospital Nossa Senhora das Dores para comunicação segura e anônima de condutas antiéticas e que violem o nosso Código de Conduta ou a legislação vigente.


CANAL DE DENÚNCIA EFETIVO

A efetividade de um canal depende de sua credibilidade. Para que as pessoas confiem no Mecanismo de Integridade, suas manifestações devem ser levadas em conta de forma profissional e com isenção.

Por isso, nosso canal de denúncias possui diversos atributos essenciais, tais como:


  • Confidencialidade
  • Possibilidade de anonimato;
  • Disponibilidade 24h/7dias por semana;

Além disso, temos regras claras para proibir retaliação contra denunciantes e campanhas de comunicação para incentivar o bom uso do Canal de Denúncias.

Acompanhe sua denúncia

Você também pode tirar dúvidas e editar seus relatos, adicionando provas e outras informações, com garantia de anonimato.